Pré-jogo: desfalques, Benítez ou Luciano, análise completa e palpite de placar

O São Paulo recebe o Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro em estado de atenção. Com trinta e oito pontos e ocupando a 15ª posição na tabela, o clube precisa somar pontos para fugir do rebaixamento.

 

Para se ter uma ideia da gravidade da situação do Tricolor, o Juventude, primeiro na zona do rebaixamento, possui 33 pontos e um jogo a menos. Entre os dois clubes há o Bahia, que já manifestou publicamente o prejuízo de três revisões de VAR. Uma delas, diante do próprio São Paulo, num pisão de Miranda dentro da área. O clima está tenso!

 

Rogério Ceni não contará com Arboleda (convocado) e Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Welington (suspensos com o terceiro cartão amarelo). Sem dois meio-campistas, e ainda não contando com Luan, o técnico Tricolor terá duas formas de jogar sem Sara, um de seus atletas preferidos: sair jogando com Benítez ou Luciano, porque fatalmente os dois jogarão a partida. Ceni teria Gabriel Neves, adiantando Igor Gomes mas não creio que fará isso. O resto do time deverá ser praticamente o mesmo da última partida, a exceção de Rigoni que volta de suspensão. Não creio que o treinador abrirá mão dos três zagueiros diante do ataque rubro-negro.

 

Portanto, a provável escalação do São Paulo será Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Orejuela (Igor Vinícius), Liziero, Igor Gomes, Benítez (Luciano) e Reinaldo; Rigoni e Calleri.

 

A escalação do Flamengo é uma incógnita. A equipe carioca já avisou que começará a usar os jogos do Brasileirão para se preparar para a final da Libertadores. Por isso Renato continuará poupando alguns de seus jogadores, em um revezamento parecido com o que o Palmeiras vem fazendo com sucesso. Mesmo assim o elenco rubro-negro é muito mais forte que o Tricolor e deve contar com o retorno de Michael e Bruno Henrique, que não foram titulares do último jogo. Duríssimo.

 

Palpite de placar

 

Acredito na vitória Tricolor, mas ela só acontecerá com muito apoio da torcida e dedicação máxima de todos os jogadores. O Flamengo tem um excelente setor ofensivo mas uma defesa que eu considero fraca. A eficiência são-paulina em cima da zaga carioca é que fará a diferença. Do outro lado, as apostas são no trio Michael, Bruno Henrique e Gabigol, municiados por Everton Ribeiro.

 

O conservador apostaria num duplo empate/São Paulo mas há dois mercados especialíssimos para quem aposta pela Sportsbet.io, o patrocinador oficial do São Paulo e também do Flamengo. O primeiro é num resultado múltiplo: três gols ou mais e dez escanteios ou mais na partida pagará 4.00 ao apostador. Procure ela em Mercados Especiais aqui.

 

 

A outra aposta é voltada ao desempenho Tricolor: vitória do São Paulo por qualquer placar com gol de Calleri pagará 6.00 ao apostador. Considerando que Calleri gosta de marcar gol em jogo grande, já marcou em cima do Flamengo na primeira passagem e é a referência no nosso ataque, essa é uma aposta que está pagando muito bem. Vou nela. Procure a aposta em Mercados Especiais aqui.

 

 

Meu palpite? São Paulo 2×1 Flamengo, com gol de Calleri, é claro.

 

E o seu? Palpite nos comentários!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.