Operação em área articular pode tirar Luciano do resto da temporada

O atacante Luciano será submetido a uma cirurgia para correção de uma fratura no punho esquerdo neste sábado. Apesar do jogador poder ter alta no dia seguinte e iniciar a recuperação na próxima semana, ele poderá desfalcar o Tricolor nos jogos restantes da temporada e voltar apenas em 2022.

 

Tudo porque a operação será em uma área articular do punho, o que impede o uso de uma proteção para treinos e jogos. Tadeu Moreno, médico do clube, disse ao GE.com que jogar nessa condição seria muito arriscado para o jogador: “Qualquer queda que ele tenha e que eventualmente cause um novo desvio resultaria em uma sequela em todo o punho, com limitação de movimento e muitas vezes até com necessidade de novos procedimentos cirúrgicos.” – disse ele.

 

Uma pena essa notícia porque o atacante voltou a balançar as redes nesta última quarta-feira, saindo de uma estiagem de onze jogos no Brasileirão. Sem Luciano, Rogério Ceni conta com Rigoni e Calleri para o ataque mas pode também perder Calleri após o julgamento de sua expulsão diante do Flamengo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.