Pré-jogo: história, desfalques, opinião, escalação sugerida e palpite de placar

São Paulo e Athletico PR se enfrentarão nesta quarta-feira às 21h30, no Morumbi. O confronto, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, é importante para as duas equipes, em igualdade na parte debaixo da tabela do torneio.

 

Não consigo pensar no adversário sem lembrar do nosso terceiro título da Libertadores e aquela imponente goleada no Morumbi, que determinou nossa terceira viagem para o Japão. Hoje é só lamento: o adversário é o maior exemplo de clube de vanguarda que o São Paulo sempre foi. Tem um belíssimo CT de base, um estádio que alia modernidade e grandes públicos e títulos de expressão, entre eles duas Sul-Americanas e Copa do Brasil. Além disso, sem se acomodar com as conquistas, o clube parte para se transformar em uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol), algo que penso ser irreversível no Brasil.

 

O São Paulo? Ainda emaranhado nas arcaicas estruturas de seu Conselho Deliberativo.

 

Voltando ao tema do post, vejo esse como um jogo traiçoeiro mas com grande possibilidade de fazer o São Paulo sair definitivamente do sufoco da área de degola e retribuir a paixão do seu torcedor que, mesmo não aceitando a lama que o clube vive hoje em dia, comparece nos momentos mais importantes. Teremos mais de quarenta mil presentes em uma quarta-feira às 20h30 assistindo um time na 14ª colocação na tabela. Mais parceria que isso, desconheço.

 

Não se enganem com a conquista de sábado. O Athletico virá com força máxima para a partida. No São Paulo a maior baixa é Luciano, operado no pulso e com possibilidade de retorno apenas com a recuperação total da área articular. Calleri retorna em seu lugar.

 

O time deve ser o mesmo da boa apresentação diante do Palmeiras, com Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri. 

 

Minha expectativa é simples. O mínimo é o São Paulo desta quarta estar mais motivado e correr mais pela vitória que o adversário. Deste modo, com o trabalho intenso dos meias e a movimentação de Calleri e Rigoni, a equipe poderá chegar no gol do Athletico, empurrado pela forca da torcida. É o mínimo que qualquer um que irá ao Morumbi esperará do Tricolor.

 

 

Palpite de placar

 

O adversário é duro mas não tem um histórico bom no Morumbi. A Sportsbet.io, patrocinadora oficial do São Paulo, dará 1.75 de odd para quem apostar na vitória do Tricolor. Eu iria na vitória, sem duplo/empate. Por exemplo, apostando R$ 20,00 no São Paulo, em caso de vitória o apostador receberá R$ 35,00 na sua conta e assim por diante. Também existem outros modos de aposta interessantes, como o número de escanteios e você também pode montar apostas múltiplas, potencializando ganhos. Por exemplo, apostarei na vitória do São Paulo e gol Tricolor no primeiro e segundo tempo…

 

Para apostar, basta entrar neste link, fazer o cadastro, depositar a primeira quantia, procurar pelo jogo e fazer sua fé. Meu palpite para esta partida é vitória do Tricolor por 2×0, com o time respondendo a presença maciça da torcida.

 

E o seu? Palpita aí!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.