Pré-Jogo da Morte: escalação, estratégia de jogo e palpites de placar!

Complicados na tabela, São Paulo e Juventude se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h, no Morumbi, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. É o chamado “jogo da morte” para tricolores e gaúchos.

 

Caso não vença o Juventude em seus domínios, a situação do São Paulo ficará desesperadora. Isso porque o clube teria que buscar pontos diante do América MG, em Belo Horizonte para não depender dos resultados de seus rivais diretos Bahia, Cuiabá e o próprio Juventude. Mas o Coelho, muito mais organizado que o Tricolor, tem o objetivo da Libertadores e não virá para um jogo-festa.

 

Sem matemática avançada: a ordem é vencer o Juventude, no Morumbi. Uma vitória de “meio a zero” nos tirará dessa trágica dependência no último jogo. Hoje é dia de ir ao estádio com o coração aberto para apoiar a equipe e arrancar esses três pontos nem que sejam na base do ódio. É importante a presença de gente para apoiar durante os noventa minutos. Depois a gente vê tudo que se passa no nosso tão amado clube, cobrando a mais que necessária adequação a modernidade. O apoio é vital!

 

Ceni deve recuar e recolocar Benítez no banco de reservas, promovendo Marquinhos ou Vítor Bueno como titulares. Luciano treinou no último domingo mas deve iniciar a partida como reserva. O São Paulo deverá vir com Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Marquinhos (Vitor Bueno); Rigoni e Calleri.

 

Conhecendo os times de Jair Ventura, o Juventude deve vir fechado para explorar os contra-ataques. A torcida do São Paulo precisa ser paciente e apoiar o time pois a intenção do Juventude é justamente desestabilizar o Tricolor com a pressão do seu torcedor. Atletas e torcedores não podem cair na pilha. Prevejo um jogo mais parecido com o diante do Athletico PR ao jogado contra o Sport, isso é, os gaúchos mais seguros em sua defesa e saindo apenas na boa. É preciso ir para cima mas tomar muito, muito cuidado com os espaços que fatalmente serão dados ao Juventude.

 

Palpites de placar

É jogo de vida ou morte! Não tem como não pensar em uma vitória com o apoio da torcida, no Morumbi. A Sportsbet.io, patrocinadora oficial do São Paulo Futebol Clube, pagará odd de 1.58 pela vitória do Tricolor. Entre aqui e veja como apostar no Tricolor.

 

Meu palpite? 1×0 com sofrimento e alívio no apito final. E o seu?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.