ATUALIZADO Em live, Muricy revela reunião e permanência em 2022!

Depois da divulgacão do áudio vazado, Muricy Ramalho participou de uma live no Canal Arnaldo e Tironi e revelou em primeira mão sua permanência e a de Rogério Ceni para 2022. Segundo ele, o clube irá para o mercado para buscar os reforços possíveis e necessários para o ano que vem.

 

Em conversa direta no CT da Barra Funda, Muricy disse ter participado de uma conversa muito positiva com a direção nessa sexta-feira (a conversa estava prevista), com o entendimento e o apoio fundamental de Rogério Ceni.

 

“Estamos trabalhando demais, por isso tenho esperança demais no futuro. Estou feliz em relação ao ano novo que podemos ter que pode ser uma virada, mas é importante trabalhar duro” – disse ele ao Canal Arnaldo e Tironi.

 

“Temos um compromisso com o São Paulo” – enfatizou Muricy ao jornalista Tironi, que revelou que essa sexta foi a primeira conversa de planejamento, com estudo de diversos jogadores viáveis para o clube no ano que vem.

 

A permanência de Muricy e Rogério Ceni é, na minha visão, boa para o São Paulo neste momento. Apesar da dificuldade financeira, melhor continuar com eles que arriscar com técnicos sem identificação com o clube.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.