Divórcio à vista e o ex está só de olho!

O São Paulo e Pablo estão em pleno processo de divórcio. O atacante, através de seu pai, disse ao clube que aceita abrir mão do contrato vigente mas exige que o Tricolor acerte os valores pendentes.

 

Neste momento, clube e jogador discutem exatamente os tais valores e a forma como serão quitados. O São Paulo deve direitos de imagens para o elenco desde o ano passado e com Pablo o caso não é diferente. Se tivesse dinheiro em caixa, creio que a situação já estaria resolvida pois o clube já disse que não conta mais com o jogador e se livraria de um substancial valor na sua folha salarial.

 

O destino de Pablo, após o iminente acerto com o Tricolor, deverá ser o próprio Athletico PR, onde o jogador passou os melhores momentos da carreira. O atacante, que recusou ofertas de empréstimo do Santos e do Ceará, aceitou voltar por empréstimo ao seu ex-clube porém São Paulo e Athletico não se acertaram na questão dos salários. Agora, o clube paranaense só espera Pablo estar livre de contrato para novamente contar com o atacante.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.