OPINIÃO Nova Camisa #1 2022 São Paulo

O São Paulo, juntamente com a Adidas, lançou oficialmente a sua nova camisa #1 para a temporada 2022. O modelo pode ser comprado na loja oficial do clube na Internet e também compradas ou encomendadas nas lojas São Paulo Mania, espalhadas por São Paulo e região.

 

Recebi a camisa em primeira mão, em uma parceria com a loja São Paulo Mania na Internet. É a mesma camisa vazada dias atrás nas redes sociais e, assim como a camisa 3 “napolitana” do ano passado, detonada antes do lançamento, ela é muito mais legal vestida no corpo do que num cabide ou numa cama.

 

O produto vem com diversas novidades, entre elas vou destacar as listras pretas nos ombros, a gola tricolor que termina em “V” e a textura nas listras vermelha e preta. Me parece que a proposta é manter o padrão do template usado regularmente mas inovar nos detalhes. Mais uma vez a camisa caiu muito bem. Uso “M” e ela ficou perfeita nos ombros, mangas e peito.

 

 

Outro detalhe que provavelmente muitos sabem é um patch (no lado direito inferior) que marca os 30 anos da nossa primeira Libertadores, conquistada em 1992. Muita gente se decepcionou por não ser uma camisa retrô mas essa expectativa nunca foi fomentada pelos criadores. A Adidas trabalha com template mundial e o patch é a representação da data.

 

Não tenho como falar da fonte dos números porque recebi sem número.

 

A São Paulo Mania tem frete grátis para todo o Brasil e está com exclusividade de venda nestes primeiros dias. Quem curtiu o manto pode fazer o pedido neste link: bit.ly/3uOGTii

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.