São Paulo avança um bom degrau em possível Naming Rights do Morumbi

O São Paulo deu mais um passo importante na tentativa de conquistar um patrocínio máster para o seu estádio. O famoso “Naming Rights” para o Morumbi pode ser sim, possível.

 

Jose Molina, VP de de Marketing Global da Bitso, esteve nesta semana no Morumbi para visitar o São Paulo e estreitar ainda mais os laços com o clube. Junto com o presidente Júlio Casares, o profissional conversou com o marketing do Tricolor e, segundo o que apurei, gostou muito do que viu.

 

Isso é, a brincadeira “Morumbitso”, criada entre torcedores nas redes sociais do São Paulo, não morreu. Melhor que isso, pode estar mais próxima da realidade após a ilustre visita internacional.

 

Segundo a minha apuração, A Bitso, empresa internacional com uma plataforma de uso, compra e venda de criptomoedas, ficou muito empolgada com a repercussão da ideia nas redes sociais e poderá ser a grande viabilizadora dos Naming Rights do estádio mais clássico da cidade.

 

 

O que o São Paulo e seu torcedor ganhariam com isso? Mais estabilidade financeira, ativações e até uma possível cobertura no estádio. Claro, a ideia ainda é embrionária mas a visita do importante profissional nas dependências do Morumbi e a ótima impressão deixada devem contribuir muito para o avanço do projeto.

 

A ver!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.