O São Paulo deu mais um passo importante na tentativa de conquistar um patrocínio máster para o seu estádio. O famoso “Naming Rights” para o Morumbi pode ser sim, possível.
Jose Molina, VP de de Marketing Global da Bitso, esteve nesta semana no Morumbi para visitar o São Paulo e estreitar ainda mais os laços com o clube. Junto com o presidente Júlio Casares, o profissional conversou com o marketing do Tricolor e, segundo o que apurei, gostou muito do que viu.
Isso é, a brincadeira “Morumbitso”, criada entre torcedores nas redes sociais do São Paulo, não morreu. Melhor que isso, pode estar mais próxima da realidade após a ilustre visita internacional.
Segundo a minha apuração, A Bitso, empresa internacional com uma plataforma de uso, compra e venda de criptomoedas, ficou muito empolgada com a repercussão da ideia nas redes sociais e poderá ser a grande viabilizadora dos Naming Rights do estádio mais clássico da cidade.
O que o São Paulo e seu torcedor ganhariam com isso? Mais estabilidade financeira, ativações e até uma possível cobertura no estádio. Claro, a ideia ainda é embrionária mas a visita do importante profissional nas dependências do Morumbi e a ótima impressão deixada devem contribuir muito para o avanço do projeto.
A ver!
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Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
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(3) Comentários
Edvandro Ricardo aparecido da Silva calderoni
14 de março de 2022Eu acho bom mas preferia q comprase o caninde e vende o mourumbi reformace o cabide inteiro colocava teto e a localização é melhor ia viver cheio ia virar panela de pressao
Emerson
13 de março de 2022Perroni, achei um clone seu na Bundesliga Alemã: Steffen Baumgart técnico do Colônia! Boa notícia dinheiro em troca do nome do estádio! Bom mesmo seria a SAF Tricolor, ainda mais se viesse nos valores comentados por um jornalista.. esqueci o nome, acredito que na ESPN, onde com bons argumentos (clube localizado na principal cidade do Brasil; Categoria de base pronta para produção de craques em massa; marca SPFC o 'ainda' maior vencedor de títulos intercontinentais do Brasil) especulou num preço em torno de R$1.700.000.000,00.