Longas distâncias, plano adequado!

O São Paulo irá bem desfalcado para o Chile. A equipe enfrentará o Everton, de Viña del Mar, nesta próxima quinta-feira às 19h15 (horário de Brasilia) pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022.

 

Rafinha, Andrés Colorado, Arboleda , Igor Gomes , Calleri , Alisson e Rodrigo Nestor não foram relacionados para a viagem. Completam a lista Gabriel Sara (lesionado), André Anderson (não inscrito), Tiago Volpi e Nikão, em recuperação de lesões.

 

O planejamento traçado pelo clube é adequado. O Tricolor cumprirá um roteiro aéreo longo nestes próximos três jogos: duelará com os chilenos na quinta (05), viajará para o Ceará para enfrentar o Fortaleza no domingo (08) e decidirá vaga na Copa do Brasil na quinta-feira (12) diante do Juventude, de volta a São Paulo. É humanamente impossível escalar a mesma equipe para estes compromissos.

 

Líder do seu grupo na Sula, um empate servirá para o São Paulo em Vinã del Mar, permitindo manter a distência do Everton e dos demais concorrentes e tendo os dois jogos restantes no Morumbi. Sendo assim, o foco ficará para o Brasileirão e principalmente a Copa do Brasil. O Tricolor não pode se desgarrar da parte de cima da tabela do torneio de regularidade e precisa avançar de fase no mata-mata brasileiro.

 

Sabemos que o Rogério fecha todos os treinamentos e só define a equipe na preleção do jogo, porém dá para imaginar nomes como Igor Vinícius, Léo, Patrick, Rigoni e Marquinhos com boas chances de serem titulares.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.