Ainda sem empolgar, Nikão voltou a treinar e terá nova chance em maio

O São Paulo voltou a trabalhar no CT da Barra Funda nesta terça-feira (10), após empatar em 1 a 1 contra o Fortaleza, no Castelão. A novidade nos gramados foi a volta de Nikão.

 

O atacante participou apenas da primeira parte do treino e ainda se recupera de um trauma no tornozelo esquerdo, sofrido na partida contra o RB Bragantino, no Brasileirão.

 

Ainda não há previsão para seu retorno aos jogos, porém, tenho a expectativa que no próximo domingo, contra o Cuiabá, no Morumbi, ele possa estar à disposição.

 

Com 18 jogos já feitos pelo São Paulo, Nikão soma 3 assistências e nenhum gol marcado. Desempenho em números e com bola rolando muito abaixo do esperado. Entendo a reclamação de alguns torcedores pela grande expectativa criada e pouca entrega em campo do recém-chegado. Porém, acredito que o jogador continua sendo um reforço de peso ao nosso elenco e tem condição de ser titular, assim que entrar em forma.

 

Segundo o UOL Esporte, Nikão possui um dos maiores salários do elenco, o que passa uma responsabilidade ainda maior. A notícia da volta de lesão me anima muito pois é um atleta em que eu coloco muita confiança. Tem qualidade com a bola no pé, bom chute de fora da área, visão de jogo e faz um bom papel tático, como já vimos e gostamos no Athletico-PR.

 

O São Paulo terá 5 dos 6 jogos em casa, no mês de maio. Oportunidade para Nikão fazer as pazes com as redes e com a torcida.

 

Vamos torcer.

 

Escrito por Gigio Gdikian

 

Imagem por Rubens Chiri/SPFC

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Giovanni Gdikian | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.