Projeto Mural Morumtri: Ideia maravilhosa que merece divulgação

Hoje o conteúdo não é sobre jogadores, comissão técnica, dirigentes ou mercado de transferências que está tão agitado no São Paulo Futebol Clube. Hoje o texto será sobre uma bela iniciativa tomada por torcedores, que, a longo prazo, trará vida ao bairro do Morumbi.

 

Dois artistas são-paulinos, Alan Kolesnik, conhecido como RZ, e Bruno Marchese estão colocando um projeto sensacional em prática. O Projeto Mural Morumtri, que no Twitter está sendo divulgado na #ProjetoMuralMorumtri, é uma ideia de deixar os entornos do Estádio Cícero Pompeu de Toledo ainda mais tricolor.

 

 

A atmosfera externa do Morumbi é tida por alguns como fria e sem menções ao clube dono do estádio. A inspiração veio da cidade de Rosário, que se divide entre muros amarelos e azuis; e vermelhos e pretos, fazendo alusão a, respectivamente, Rosário Central e Newell´s Old Boys, os times da cidade. A ideia é basicamente essa. Envelopar as ruas e avenidas que cercam o Sacrosssanto de vermelho, branco e preto.

 

O São Paulo e a torcida merecem isso. O Morumbi se tornará ainda mais são-paulino e sua atmosfera, em dias de jogos e dias sem jogos, será sentida por quem passar por lá.

 

Quem gostou da ideia e quer ajudar a ação, a chave Pix e o WhatsApp estão no post do Twitter acima.

 

Foto por Brunno Carvalho/UOL

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Gigio Gdikian | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.