As saídas do São Paulo não serão limitadas a Tiago Volpi e Marquinhos. O clube admite a necessidade de vender mais um ou mais jogadores para balancear o caixa e conseguir cumprir a meta financeira deste ano.
Além de cobrança a outros clubes por atletas negociados em tempos passados, o Tricolor ainda conta com a iminente negociação de Antony. Conforme antecipado neste post, o atacante do Ajax deve se transferir nesta janela, aliviando muito a situação do São Paulo perante as dívidas de curto prazo e pagamento de clubes por atletas como Rigoni.
Um dos jogadores mais cotados para a saída na próxima janela de transferências é Rodrigo Nestor. Segundo o que apurei com profissionais ligados no mercado do futebol, o meia voltou a receber constantes sondagens sobre a sua situação contratual. Neste quesito há uma grande segurança: o São Paulo renovou o contrato do jogador em abril do ano passado, com multa rescisória de 40 milhões de euros para clubes de fora do Brasil e R$ 180 milhões para times nacionais. A validade do contrato de Nestor é fim de 2024.
Rogério está ciente de uma ou mais saídas mas comentou no último pós-jogo que conta com a chegada de atletas em posições que, segundo ele, não há grande oferta no elenco.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Ivan
18 de maio de 2022Nestor não, pelo amor de Deus! Que vendam o Igor Pé Duro Gomes
André
18 de maio de 2022Quais posições você considera mais carentes de reforço? Dizem que o SP procura zagueiro, mas honestamente não sei se essa deveria ser nossa prioridade.
Daniel Perrone
18 de maio de 2022Fala, André. Aqui é o Giovanni respondendo. Acho que todos concordam que, com a saída do Volpi, a posição mais carente passou a ser o gol. Depois disso, concordo com você sobre zagueiro. Atualmente, temos Arboleda, Léo, Miranda, Diego, além dos jovens da base Luizão e Beraldo. Acredito que não seja a prioridade número 1. Na minha opinião, a posição mais carente é realmente o ponta veloz e com drible, que o Rogério tanto pede. Não temos esse jogador no elenco. Para efeito de comparação, seria um jogador como Dudu do Palmeiras, Willian do Corinthians, Ângelo do Santos e Savarino do Galo.