Toró não fará falta. A posição, sim, é carente!

Jonas Toró, que estreou no profissional do São Paulo em 2019, está perto de deixar o clube.

 

Como seu contrato termina no final de 2022, o São Paulo trabalhava para a renovação. No entanto, as conversas não avançaram e, a partir de junho, clubes interessados já podem oferecer pré-contratos a Toró, fazendo com que o jogador saia sem gerar lucro ao Tricolor.

 

De acordo com o Lance!, o atacante foi oferecido a dois times espanhóis: Espanyol e Deportivo La Coruña. Porém, o clube mais interessado em seu futebol e tido como provável destino do atleta é o Ludogorets, da Bulgária.

 

Confesso que quando vi Toró atuar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2018, impressionei-me com sua velocidade e boa finalização colocada. Ele foi destaque na campanha são-paulina e gerou alta expectativa nos torcedores. Infelizmente, acabou não despontando no profissional, apesar de ter feito alguns bons jogos e golaços, diga-se.

 

Nessa temporada, Rogério tentou recuperar o jogador, que ano passado estava emprestado no Atlético-GO, mas Toró não correspondeu à altura. Em cinco jogos, um gol marcado e uma assistência.

 

Opinião do Perrone: O jogador não fará tanta falta, mas a posição sim: é carente e precisará de reposição urgente. Com Toró e Marquinhos saindo, será necessária a contratação de um velocista, de preferência driblador, que tenha a jogada do “um contra um”.

 

E para você, são-paulino, Toró fará falta? Quem trazer para repor a perda dos atacantes?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Gigio Gdikian | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários