Efeito Marquinhos? São Paulo agiliza renovação de mais quatro ‘Made In Cotia’

A saída precoce do atacante Marquinhos ainda é assunto no Morumbi. Com contrato curto, o jovem de 19 anos está a caminho da Inglaterra e deixou o clube formador com “apenas” 3,5 milhões de euros.

 

Por isso, a diretoria de futebol corre para evitar que o “efeito Marquinhos” se propague com outros jogadores oriundos da base Tricolor. O diretor Carlos Belmonte, em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, revelou acerto com o lateral esquerdo Patryck, conversas adiantadas com Caio e Beraldo e também a situação do lateral Moreira.

 

“O Patryck já acertamos” – disse Belmonte. Com relação ao zagueiro Beraldo e o atacante Caio, o diretor disse ter conversas praticamente sacramentadas para a renovação dos vínculos. Já em relação ao lateral direito Moreira, o diretor afirmou estar confiante na permanência pela cabeça do jogador. “Não vejo o Moreira com o perfil de ir embora” – completou o diretor.

 

As renovações são fundamentais para o clube, tanto no âmbito esportivo como no econômico. A longo prazo elas geram qualidade em campo e receitas fora. Patryck, 19 anos, tinha contrato até maio de 2023 e era a renovação mais urgente. Já Lucas Beraldo, 18 anos, tem contrato até fim de fevereiro de 2024 e Caio, 18 anos, tem contrato até 14 de março de 2024. Os três estão com a seleção brasileira sub-20 para a disputa do Torneio Internacional, que ocorrerá no Espírito Santo, entre os dias 8 e 12 de junho, e desfalcarão o elenco de Rogério Ceni.

 

Já Moreira, que frequenta a seleção de base de Portugal, está à disposição do treinador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.