Lucas é esperado em 2023. Se chegar antes, será uma grande surpresa!

O meia atacante Lucas foi tema de discussões em diversos programas esportivos brasileiros. De férias em São Paulo, o ex-jogador do Tricolor é apontado por alguns jornalistas como futuro reforço do clube ainda para 2022.

 

O ex-meia Neto, um dos mais influentes nomes do jornalismo esportivo, chegou a dizer que o Tricolor negocia para trazer Lucas por empréstimo nesta janela, antes mesmo do fim de seu contrato com o Tottenham.

 

A questão é bem complexa e não vale se animar muito, pelo menos até a apresentação de Lucas na Inglaterra. O jogador ainda tem um ano de contrato com o Tottenham e como Lucas tem mercado externo, dificilmente o clube inglês o liberaria sem uma compensação financeira, mesmo não contando com o jogador no plantel da próxima temporada, o que ainda não é certo, mesmo com a contratação e mais um atacante de ponta para a próxima temporada.

 

O São Paulo pode tentar a repatriação sem custos no meio deste ano mas dentro do Tricolor Lucas é esperado em 2023, já livre no mercado. Aí sim, a probabilidade será grande só meia voltar a vestir a camisa do clube que o projetou para a Europa e a seleção brasileira.

 

Se Lucas voltar ao São Paulo antes do ano que vem será uma surpresa para todos, inclusive para o próprio jogador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários