David Neres: Benfica vacila e Juventus entra forte na briga pelo atacante!

O destino de David Neres, que antes era Portugal, pode ter um novo rumo: a Itália.

 

O atacante “Made In Cotia” do Shakhtar Donetsk não atua desde o início da guerra entre Rússia e Ucrânia e não deve permanecer no clube ucraniano. Com a demora do Benfica em acertar os salários pretendidos pelo jogador, o jornal italiano ‘Tuttosport’ revelou que a Juventus novamente abriu negociação com o staff de Neres com o intuito de levá-lo a Turim na próxima temporada.

 

O clube italiano considera que Neres é um reforço de valor relativamente baixo em relação a outros nomes no mercado europeu. O atacante ex-Ajax é também uma oportunidade de negócio, já que a guerra na Ucrânia complica a situação do Shakhtar em relação a seus jogadores. Vale lembrar que Neres está no Shakhtar há seis meses e ainda não estreou pelo clube.

 

O São Paulo, que terá direito a uma pequena porcentagem de formador em uma possível transferência, bem que desejou o retorno por empréstimo de David Neres mas esbarrou nos altos vencimentos do jogador. O desejo de Neres e seu staff é permanecer por mais um bom tempo na Europa.

 

Pela investida da Juve, parece que o atacante ainda tem bom mercado por lá.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.