Força, Arboleda! Tricolor intensifica procura por zagueiro nesta janela!

A vitória sobre o Palmeiras na última quinta teve um momento de tristeza e apreensão: o zagueiro Robert Arboleda prendeu e caiu sobre o próprio pé em um lance com imagens fortíssimas e deixou o campo chorando de dor.

 

Apesar da causa da lesão ainda não ser não ser anunciada oficialmente pelo clube, é muito provável que o equatoriano não participe mais de boa parte da temporada e corre até risco de desfalcar o Equador na Copa do Mundo do Catar, em dezembro.

 

Neste momento, Miranda é o substituto natural de Arboleda e deve formar a zaga dos próximos jogos, ao lado de Diego Costa e Leo. No elenco o clube conta apenas com dois jovens da base: Luisão e Beraldo e agora precisa repor urgentemente a perda. A diretoria, que já sondava reforços para o setor, deverá intensificar a busca e apresentar um nome nos próximos dias.

 

Uma das opções comentadas pelo blog neste post é o uruguaio Agostín Rogel. O zagueiro é um dos grandes destaques do Estudiantes (ARG) e tem seu vínculo com o clube argentino a se encerrar no fim do ano. Verón, presidente do clube de La Plata, já manifestou que não pode renovar o contrato. Existem outras opções no mercado nacional porém não tão boas como essa, na minha visão.

 

Desejo força ao Arboleda em sua recuperação e que o São Paulo encontre logo um reforço de qualidade e nas condições financeiras adequadas para o clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários