Investidor? Jornalista anuncia acordo fechado por Galoppo por cifra milionária

O jornalista César Luis Merlo anunciou em orimeira mão um acordo entre São Paulo e Banfield envolvendo o volante argentino Giuliano Galoppo.

 

Segundo o jornalista, especializado em transferências no mercado Sul-Americano, O acordo envolveu a cifra de us$ 8M incluindo bônus por desempenho e 10% de uma futura venda. Ainda segundo Merlo, o contrato de Gallopo teria duração até 2026.

 

 

Caso a informação seja confirmada, seriam aproximadamente R$ 43 milhões de reais pelo jogador, um dinheiro só possível caso o São Paulo tenha de fato encontrado um patrocinador que traga Gallopo para o Morumbi, com a expectativa de lucro em uma venda futura para a Europa. Do contrário, seria muito dinheiro para as combalidas finanças do clube e não faria sentido algum o São Paulo bancar sozinho tal compra.

 

Não há ainda indicação do negócio fechado, apesar de Merlo ser um jognalista muito influente na Argentina. No caso eu recomendo aguardar a confirmação da informação e entender do Tricolor qual seria a forma de contratação.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.