Investidor ou Patrocinador? Marketing entra em ação para a vinda de Galoppo

O GE.com atualizou o status da negociação entre São Paulo e Banfield por Giuliano Galoppo. Segundo o portal, o clube se mostra bastante otimista pela contratação do argentino, responsável pela criação do clube da província de Buenos Aires.

 

Um dado interessante, discutido no programa Semana Tricolor desta semana, foi revelado na matéria do “pool” de jornalistas Eduardo Rodrigues, José Edgar de Matos e Leonardo Lourenço: o marketing do Tricolor está diretamente ligado a viabilização da chegada de Galoppo. Isso é: a possibilidade do clube contar com um (ou mais) patrocinador e não um investidor como propagado por Muricy, é muito grande.

 

Outro ponto importante é o modelo de negócio e ganho: o São Paulo nega que esse suposto aporte de investimento ou patrocínio seja um empréstimo de dinheiro. Clubes e jogador esperam acertar o acordo ainda nesta semana.

 

Giuliano Galoppo tem 23 anos, passou pela base do Boca Juniors e está no Banfield desde 2016. Possui 66 jogos pelo seu clube e dezoito gols marcados. Seu principal ponto é a versatilidade de posições do meio para frente, atrubuto aprovado por Ceni.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.