Portal explica com detalhes situação de Jandrei. Goleiro estará no Morumbi

O jornalista Eduardo Affonso da ESPN Brasil explicou com detalhes toda a situação envolvendo o goleiro Jandrei e os dias que antecederam a constatação da fratura que obriga o clube a correr atrás de um goleiro em situação emergencial.

 

Segue abaixo a cronologia dos fatos escrita pelo jornalista e verificada por mim junto a uma importante fonte da gestão do clube:

 

“- Em 17 de julho, dia de São Paulo 2 x 2 Fluminense, Jandrei saiu do Morumbi e foi direto para o hospital fazer exames, depois de deixar a partida alegando dores nas costas. Ele fez todos os procedimentos, inclusive ressonância magnética, mas os resultados não apontaram lesão. Com isso, o departamento médico tricolor optou por realizar tratamento convencional, com medicação, e esperar feedback do jogador sobre a melhora das dores.

 

– Na semana passada, Jandrei continuou com dores, desfalcando o São Paulo nos jogos contra Internacional e Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

 

– Na última terça-feira (26), o goleiro fez treino leve em campo e sentiu apenas dores leves, que não provocaram desconforto suficiente para parar a atividade.

 

– No entanto, na quarta-feira (27), Jandrei fez um treino forte, repetindo todos os movimentos que um goleiro faz em campo, e aí sentiu muita dor fortes, similares às do dia da contusão contra o Fluminense.

 

– Com isso, o atleta foi novamente para o hospital e passou por novos exames, desta vez mais focados na região específica das dores. Os testes apontaram um problema na região lombar (fissura).

 

– O São Paulo optou por continuar com tratamento convencional, agora focado nos novos exames. A previsão de volta de Jandrei é o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, em 18 de agosto.”

 

O portal apurou que o goleiro não apresenta nenhuma dificuldade para caminhar ou realizar movimentos cotidianos normais e estará presente no Morumbi para torcer pelos companheiros.

 

A previsão para a volta de Jandrei é para o jogo de volta da Copa do Brasil, diante do América mas o Tricolor vai atrás de um goleiro até essa sexta para poder inscrevê-lo a tempo na Copa Sul Americana.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.