“Igor Gomes é uma piada!” Jornalista detona dois titulares saídos de Cotia

O jogador e narrador Nilson César, da rádio Jovem Pan, foi direto e reto a comentar o que pensa sobre o São Paulo e, principalmente, seus jovens valores da base.

 

”Esse time não inspira nenhuma confiança. (…) o Rodrigo Nestor, esse cara não é de nada, não joga nada. O Igor Gomes é uma piada. Em duzentos jogo esse cara só chutou uma bola no gol e só dá passe para lateral, meu deus do céu… Tem um monte de promessinha no São Paulo que é tudo para mim rojão molhado. Não estoura. O São Paulo deveria vender esses caras e fazer caixa porque não tem um tostão.”- disparou ele no programa Canelada, da Jovem Pan.

 

O jornalista foi além e disse que a classificação na Copa do Brasil foi uma grande zebra. “Eu não sei como esse time eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil. Zebraça!” – disse ele.

 

NIlson Cesar foi além. Chamou o time do São Paulo de “rótulo de perdedor” e disse que se não fosse Rogério Ceni o clube estava numa situação ainda pior.

 

“Precisa fazer algo para resgatar um time que volte a ser vencedor“ – finalizou.

 

O jornalista Nilson Cesar atualmente é narrador titular da equipe da Rádio Jovem Pan de São Paulo, onde narrou 8 Copas do Mundo e mais de 200 GP’s de Fórmula 1 e é conhecido pelas declarações polêmicas a diversos jogadores de futebol, inclusive o camisa dez da seleção brasileira, Neymar.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários