Reunião entre São Paulo e Grupo City é nesta segunda e pode selar reforços

O São Paulo trabalhando para consolidar a chegada de mais dois ou três reforços para o seu elenco ainda nesta semana.

 

Dois deles são jogadores do Grupo City: o atacante argentino Nahuel Bustos e o defensou venezuelano Nahuel Ferraresi. Representantes do Grupo Inglês se reunirão com Júlio Casares ainda nesta segunda na tentativa de selar o acordo de empréstimo com opção de compra, um modelo semelhante ao construído na chegada de Calleri ao Tricolor.

 

Vale lembrar que, apesar da proximidade de Casares e o Grupo City, o negócio ainda não está sacramentado. A reunião desta segunda será decisiva para o avanço definitivo da chegada dos dois jogadores pertencentes ao grupo. Um bom indicador seria os bons olhos do City para a vitrine que é o Tricolor para a Europa. Para o São Paulo, também é interessante  aproximação pois em muitos casos, o Grupo paga os salários dos seus jogadores emprestados.

 

Outro jogador que pode estar a caminho do Tricolor é o atacante Pedro Rocha. O atleta primeiro precisa rescindir ou pausar o atual contrato que tem com o Spartak Moscou, o que ele ser feito em agosto. Atacante aberto e de velocidade, Pedro Rocha pode vir a ser o atleta que fará reposição a Toró, que está de partida para a Grécia.

 

Há outros clubes interessados no atacante, que quer permanecer no Brasil pelo menos até o final da temporada e ainda pode ser inscrito no Campeonato Brasileiro pois não completou o limite de jogos pelo atual clube, o Athletico PR.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários