Sim, o São Paulo deveria renovar com Reinaldo!

Reinaldo deverá estar a disposição de Rogério Ceni para a partida desta quarta-feira, diante do Ceará, pela Copa Sul-Americana.

 

Recuperado de um estiramento no jogo diante do Atlético-MG, no Mineirão, o lateral treinou normalmente com o elenco nesta terça-feira e é forte opção para o setor, atualmente ocupado por Wellington, Marcos Guilherme e até o jovem Moreira.

 

Reinaldo está com contrato a vencer em dezembro de 2022 e tem sondagens de clubes brasileiros pelo seu futebol. Um deles é o Fluminense de Fernando Diniz.

 

Eu renovaria com o lateral. Reinaldo já conhece a casa e ainda está em boa forma física para ser titular ou revezar com Wellington. Além do mais é o melhor batedor de pênaltis e laterais do país. Sua ausência fará o time ter que se movimentar para buscar alternativas num mercado carente de laterais.

 

Um ano a mais de contrato seria o ideal. O problema do São Paulo não é a lateral esquerda. Estamos precisando demais de criadores para este elenco e não acredito que Reinaldo dificultaria muito uma renovação.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários