Contratado, Bustos está bem fisicamente e treinará nesta sexta

O atacante Nahuel Bustos acertou contrato de empréstimo com o Tricolor até 30 de junho de 2023, com possibilidade de renovação do vínculo até o final do próximo ano.

 

O jogador de 24 anos está em São Paulo e treina ainda nesta sexta-feira com os companheiros. Apesar de estar em “férias” da última temporada européia quando defendeu o Girona, o argentino aparenta estar em excelentes condições físicas. O clube ainda fará uma avaliação do quadro físico atual de Bustos mas a expectativa é que ele já comece a se encaixar ao jogo promovido por Ceni.

 

A questão, a princípio, será apenas Bustos se adaptar ao jogo, como ocorre com Giuliano Gallopo.

 

 

“Aproveitamos essa janela de contratações não só para fortalecer o elenco para o restante de 2022, mas também como parte do planejamento para a próxima temporada. Com a qualidade que tem, certamente o Nahuel Bustos vai agregar muito ao nosso elenco” – disse o diretor de futebol Carlos Belmonte ao portal oficial do Tricolor.

 

A expectativa do clube é fechar com mais um jogador do Grupo City: o zagueiro Nahuel Ferraresi. Entretanto, existem pendências de negociação entre o venezuelano e o City que independem da vontade do Tricolor, podendo demorar horas ou dias para serem resolvidos. Só nos resta aguardar

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.