São Paulo encaminha vínculos e mantém portas abertas para ídolo em 2023

O São Paulo deverá anunciar a renovação dos contratos de Reinaldo e Igor Vinícios nos próximos dias. Os dois laterais são peças importantes no time que briga pelas Copas do Brasil e Sul Americana, em 2022.

 

Perguntado sobre a situação, Reinaldo deu uma mensagem positiva ao final da partida diante do Bragantino, no Morumbi. “Estamos conversando, se Deus quiser vai dar tudo certo, tudo mundo bem encaminhado.” – disse ele, exaltando o clube. O veterano lateral considera o Tricolor a sua casa e disse esperar ficar mais anos defendendo o escudo de cinco pontas.

 

A negociação com Igor Vinícius também evoluiu bastante nos últimos dias. A decisão pela permanência vinda do jogador pesou de forma significativa para um desfecho positivo e o jornalista André Hernan em primeira mão noticiou que as partes devem assinar um novo vínculo ainda nesta semana.

 

A renovação dupla vem em boa hora. Reinaldo é peça importante na bola parada e nos cruzamentos decisivos para a área adversária. Além disso, o ala esquerdo é líder de passes para gol no elenco nesta temporada, com sete assistências. Já Igor Vinícius cresceu muito de produção nestes últimos meses como opção de ataque no esquema 3-5-2. Amparado pela cobertura de Diego Costa, o ala atuou em 35 jogos marcou quatro gols, além de seis assistências neste ano.

 

Outra notícia que considero importante foi a recente declaração do diretor Carlos Belmonte em relação ao ídolo Miranda. Segundo o dirigente, a renovação de contrato com o zagueiro só depende do próprio Miranda. “É um ídolo nosso, jogador importantíssimo no nosso grupo, grande figura. Hoje é titular do Rogério, tem jogado” – disse Belmonte em entrevista ao canal do jornalista André Hernan no Youtube.

 

Ainda segundo o diretor de futebol do Tricolor, Miranda prefere aguardar o final do ano pois ainda não tem a convicção se vai jogar mais uma temporada. Segundo o jogador, não há pressa para a definição e o foco são nas competições que o clube ainda tem pela frente até o final da temporada, que neste ano termina mais cedo devido a Copa do Mundo 2022, no Catar.

 

As três notícias são muito boas. Com a manutenção dos três citados no elenco, Rogério Ceni poderá manter e melhorar o padrão tático adotado com sucesso no ano para a próxima temporada. Porém, caso Rafinha não permaneça no clube em 2023, será importante a vinda de mais um lateral direito ao clube para brigar por posição com os atuais Igor Vinícius e Moreira.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.