A entrevista de Rogério Ceni após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil foi em tom de “nova ordem”. O técnico ressaltou pontos positivos na trajetória do clube na competição e no segundo jogo diante dos rubro-negros, mas agora volta atenção total ao Brasileirão.
“Precisamos usar tudo o que temos. Não podemos correr risco no Brasileirão. Título é importante, mas não podemos esquecer do Brasileiro”, disse Ceni minutos após o São Paulo se despedir da Copa do Brasil.
O técnico confirmou força máxima (dentro do possível) diante de Ceará e Avaí, os próximos dois compromissos do São Paulo antes da final contra o Del Valle. “Não tem como abrir mão de jogador para as partidas, não muita escolha. Temos que enfrentar Ceará e Avaí dentro da força máxima possível. Vamos ter que arriscar, usar o último espaço de jogos.” – disse o técnico na coletiva.
Diante da nova ordem, é de se esperar um São Paulo completo e no limite físico nas duas partidas antes da Sula, em Fortaleza e no Morumbi. Partidas extremamente importantes na tabela, já que Ceará (14ª colocado) e Avaí (18ª colocado) brigam diretamente com o Tricolor para fugir da degola no Brasileirão.
Dos seis pontos a serem disputados, quatro serão obrigatórios para que o clube tenha certa tranquilidade para disputar a final da Sul-Americana e quem sabe até jogar com um time misto (se necessário) diante do Coritiba (16ª colocado), no Morumbi.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Maurício
15 de setembro de 2022Infelizmente vai ter que ser assim, a pontuação no brasileiro não permite perder mais pontos e descansar o time para a final, mesmo assim eu acredito que se conseguir ganhar do ceara fora, o jogo contra o avai em casa dá pra entrar com um time misto e buscar a vitória com o apoio da torcida.