O São Paulo já treina em Córdoba, cidade onde será realizada a final da Copa Sul-Americana diante do Independiente del Valle, no próximo sábado.
Na chegada da delegação na Argentina, Rogério Ceni foi perguntado sobre a lateral direita e despistou os repórteres em relação a uma definição na posição. “O Rafinha entrou nessa partida que era para o Igor começar, contra o Avaí, porque eu achava que seríamos predominantes no jogo. O Rafinha tem uma construção melhor de jogo, marcação boa em última linha. Não tem a velocidade e o apoio que o Igor traz. Os dois treinaram hoje, fizemos rotação de 15 jogadores na equipe principal.” – disse ele em entrevista coletiva.
A lateral direita é disputada pelo experiente Rafinha (37 anos) e Igor Vinicius (25 anos). O ex-Bayern de Munique compõe bem a linha defensiva com quatro jogadores sem a bola e fecha como terceiro zagueiro quando o São Paulo possui a bola. Já Igor Vinícius apoia melhor numa linha com três zagueiros e, diferente de seu concorrente, é constantemente visto na linha de fundo.
Imagino que Ceni deverá colocar Igor Vinícius, desta vez descansado em relação a semana passada, porém eu começaria jogando com Rafinha para não perder a dinâmica de jogo conquistada nas últimas duas vitórias. De qualquer forma creio ser muito provável a participação dos dois na partida decisiva.
Tirando a dúvida na lateral, Ceni praticamente entregou a escalação restante, sem sustos. “Fizemos experimentos, mas não tem muito do que vai sair do padrão dos últimos jogos” – completou na porta do hotel em que o Tricolor está hospedado.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário