Foi no apagar dos holofotes mas o São Paulo conseguiu. A equipe de Rogério Ceni mais uma vez vence o rival direto América no Independência, sepulta o jogo de Córdoba e avisa: está na briga pela Libertadores 2023.
A vitória foi sofrida, porém muito merecida. Com exceção dos vinte primeiros minutos de partida, o São Paulo conseguiu traduzir seu estilo de jogo de posse de bola em imposição e poderia ter tido mais tranquilidade se não fossem os inúmeros gols perdidos.
É bem verdade que o clube marcou mais um tento antes do finalzinho do jogo, além do golaço coletivo da primeira etapa mas a história da mão ainda é muito obscura no futebol brasileiro.
No final, saldo super positivo, principalmente porque era a primeira partida após a trágica apresentação e o elenco precisava responder a apatia de Córdoba. Reagiu bem. Ganhou e jogou bola.
Temos um compromisso atrasado diante do Curitiba e vencendo passaremos o próprio América. Porém, vamos falar do próximo compromisso que é o Botafogo (que também venceu fora) no domingo, no Morumbi. Com a presença da torcida, a ordem absoluta é vencer os alvinegros em casa.
- Felipe Alves [GOL]: 2,0
- Rafinha [ZAG]: 6,0
- Miranda [ZAG]: 4,5
- Léo [ZAG]: 5,5
- Igor Vinicius [ALD]: 5,5
- (Alisson [MEI]: DEZ)
- Pablo Maia [VOL]: 6,0
- Rodrigo Nestor [MEI]: 4,5
- (Igor Gomes [MEI]: 6,0)
- Patrick [MEI]: 5,0
- (Marcos Guilherme [ATA]: 6,5)
- Reinaldo [ALE]: 5,0
- (Welington [LAE]: 6,0)
- Luciano [ATA]: 8,0
- Calleri [ATA]: 8,0
Mais: São Paulo deve 12 milhões por
pendências relacionadas a Jucilei e Hernanes
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário