Veja: coletiva e argumentos de Ceni após vitória em Santo André

Veja: coletiva e argumentos de Ceni após vitória em Santo André

Há quem diga que a batata de Ceni está assando. Mais uma vez o desempenho do time ainda não foi o desejado pelo torcedor. Mesmo com os três pontos a partida em Santo André é para se esquecer.

 

Em coletiva o treinador explicou os motivos de ter entrado com um time alternativo hoje.

 

Demos oportunidade para o Neves, por exemplo, para os pontas, Pedrinho e Caio Paulista. O Erison fazendo estreia, algumas mudanças. Gostei bastante do Erison. É um jogador que bate, cai, levanta, não fica reclamando do árbitro. Mostra que vai ser um jogador extremamente importante para a gente na temporada. Disse Ceni. 

 

Apesar de não concordar em “poupar atletas” com apenas uma competição em curso a explicação de se testar novas peças me parece válida neste momento.

 

Sobre os lesionados, há preocupações principalmente com Arboleda. Após o jogo diante do Corinthians sentiu o joelho, foi preservado hoje mas a tendência é que fique mais tempo ausente dos gramados.

 

O Arboleda está com o joelho muito inchado e acho difícil estar nos próximos jogos. Torcer para a volta de quem está fora. Revelou o treinador.

 

Outro grande ponto da coletiva foi a revelação da integração de Patrick Lanza após o Sulamericano sub-20. O atleta da base do Tricolor está defendendo a seleção brasileira na Indonésia e tem se destacado.  Pode ajudar o São Paulo ao longo da temporada na posição de lateral-esquerdo.

 

 Eu acho que ele pode ser utilizado sim no elenco profissional (Patrick), ele não tem as características do Welington. É um lateral que mais fica mais e isso foge um pouca da característica que a gente procura, por isso até o Caio paulista veio. Mas o Patrick é um jogador que pode sim integrar o elenco profissional. Disse Ceni.

 

Como de costume o treinador foi coeso em suas respostas e afirmações. Apesar de não concordar com algumas escolhas dele realmente lidar com todas as lesões nesse momento não está sendo fácil. Não me lembro de algum outro time que sofra tanto com limitações físicas logo no início do ano.

 

Veja completa a coletiva aqui:

 

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários