Rogério Ceni deu um ponto final e definitivo no entrevero entre ele e Marcos Paulo, logo após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista diante do Água Santa.
Aos jornalistas, o técnico explicou porque repreendeu o meia-atacante na frente de todos os colegas e disse estar feliz pelo gol marcado diante do Puerto Cabello, no Morumbi.
“O Marcos, eu falei, o problema foi uma postagem que ele fez. Eu conversei no meio de todos os jogadores dentro de campo, porque a postagem foi pública. E fico muito feliz que ele tenha feito gol. Ele é bom menino, não é mau menino. Às vezes influenciado por um ou outro que tem um desvio de conduta, mas ele não é mau menino, não. É um bom menino. Fico feliz por ele” – disse ele na Coletiva Pós-Jogo.
Marcos Paulo (foto) entrou no segundo tempo e, depois de um passe de Rodrigo Nestor e a parede de Calleri, converteu o primeiro tento do clube diante da equipe venezuelana, tirando um grande peso de suas costas e das costas da instituição. O Caso veio a tona na coletiva e Ceni fez questão de avaliar positivamente o garoto.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Ricardo
19 de abril de 2023Página virada, já não é mais o técnico.