Na última terça-feira (23) a Polícia do Distrito Federal divulgou a prisão de outro ex-lateral direito do Tricolor. Trata-se de Douglas Pereira, aquele mesmo.
O atleta que havia deixado o São Paulo em 2014 para seguir ao Barcelona em uma negociação bem contestada. Douglas ficou na Europa até o meio de 2022, desde agosto segue sem clube e retornou ao Brasil.
Segundo informações obtidas pelo Globo Esporte, o jogador tinha acabado de sair de um passeio de lancha no Lago Paranoá, onde fez uso de bebida alcoólica, quando se desentendeu com outras pessoas. Fora do barco, um segurança pediu que o atleta deixasse o local e Douglas atirou para cima, em um estacionamento do Setor de Clubes Esportivos Sul.
Sabe-se também que após atirar para o alto o jogador escondeu a arma em uma matagal perto, mas acabou preso por policiais militares. A pistola não foi localizada.
Douglas passou por audiência de custódia na última terça, 23 de abril e foi solto, respondendo o processo em liberdade. Agora terá que cumprir as seguintes medidas:
- Comparecer a todos os atos do processo
- Não mudar de endereço sem comunicação do Juízo natural (5ª Vara Criminal de Brasília)
N
Nas últimas semanas o empresário de Douglas veio a público e contou um pouco dos bastidores de sua negociação lá em 2014, vale a pena conferir!
Ver essa foto no Instagram
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
1 comentário
Dan
24 de maio de 2023Queria o contato do cara que concretizou a venda do Douglas para o Barcelona para me ajudar a vender meu carro.