Beraldo é do PSG. O zagueiro de 20 anos se despediu do São Paulo nesta última segunda-feira (01), momentos depois de ser confirmado no clube francês.
Com 52 partidas jogadas e um gol anotado, Beraldo e conquistou a titularidade e a Copa do Brasil durante a rápida porém impactante trajetória com a camisa do Tricolor. Além da maior venda de um zagueiro brasileiro, legado esportivo em campo e o devido carinho do torcedor. Muitos torcedores de todas as idades o consideram o melhor zagueiro que passou pelo clube em anos.
Além da técnica acima da média, Beraldo também desenvolveu algo que muitos jogadores vindos de Cotia adquirem com o tempo de casa: o amor a instituição. “Acho que é impossível não jogar com amor no São Paulo” – resumiu ele em seu vídeo de despedida.
Siga o Canal do Blog no Whatsapp
Beraldo fez questão de não dizer tchau e sim um até breve. Que faça muito sucesso na Europa e na seleção brasileira para voltar com a mesma moral que saiu num MorumBIS reformado e pronto para receber mais gente gritando o seu nome. “Nenhuma palavra vai ser capaz de retribuir o que esse clube e essa torcida me proporcionaram, mas eu nunca vou deixar de tentar” – finalizou ele.
Até breve, Beraldo. Tente retribuir voltando ao clube antes do centenário.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário