O São Paulo formalizou uma proposta de cinco anos para o lateral-esquerdo Welington. O atual vínculo do jogador vai apenas até o fim deste ano e o clube decidiu não querer perder mais um lateral esquerdo, após a conturbada saída de Caio Paulista.
Segundo Robson Ferreira, empresário do jogador, Wellington tem intenção de continuar no clube por gratidão e carinho desde que chegou de Cotia para o profissional, mas o empresário sinalizou que busca uma valorização financeira.
“Na minha opinião, o clube demorou um pouco para oferecer a renovação e demonstrar interesse pela continuidade do atleta, já que, agora, faltam apenas cinco meses para ele poder assinar um pré-contrato com outra equipe e sair do São Paulo de forma gratuita, sendo que o jogador é muito bem valorizado no mercado nacional e internacional.” – disse Robson ao Ge.Globo.com
O empresário confirmou o recebimento da proposta Tricolor ao portal, salientando que esta é a primeira procura por renovação desde que Wellington veio da base.
“Agora iremos avaliar com muita calma e sabedoria”. – completou Robson ao portal.
Conversei com Wellington no fim do ano passado, pouco antes de suas férias. O jogador de fato tem vontade de permanecer e muito carinho pelo Tricolor mas deixará a cargo de seu empresário a condução da negociação, salientando a vontade de permanecer.
Mas é mercado. Wellington teve no mínimo duas propostas ano passado e quase parou no CSKA. Tudo isso mostra que não será mesmo fácil a renovação. Mas torço para que ela aconteça.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
DIONISIO
20 de janeiro de 2024Pode sair AMANHÃ MESMO se quiser. NUNCA deslanchou, Até o Caio Paulista colocou ela na reserva. Igual ao Wellington existem muitos. ADEUS.
Emerson
19 de janeiro de 2024Ótimo jogador, apesar do que muito achem. Geralmente só valorizam se forem contratados, mas quando tem bons nomes da base acaba não se esforçando para manter. Espero que fique!