Além da conquista da Supercopa Rei diante do Palmeiras, no Mineirão, outro assunto surgiu nos bastidores do domingo: a possibilidade do São Paulo contratar Angel Di Maria.
Mas afinal, é fato ou fake a notícia?
Vou contar o que sei, já que a história vazou no fim do dia pelo competente reporter Daniel Lian, da Joven Pan. Sim, procede a história que o Tricolor vem monitorando o argentino campeão da Copa do Mundo de 2022 com a Argentina e também procede o interesse de Di Maria em jogar no futebol brasileiro. O que Lian recebeu bate com o que recebi no domingo.
Uma reunião entre as partes deve ocorrer nesta segunda-feira para definir se o interesse avança para uma negociação ou não, sem data para nada ainda. Não digo que há “otimismo entre as partes” nem que “o negócio está adiantado” ou “ele vem amanhã” mas a possibilidade do São Paulo contar com o bom veterano Di Maria é verdadeira.
Entre agora no canal do Blog no Whatsapp
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Carlos Carvalho Marques Castelão
5 de fevereiro de 2024Pra Calleri e pro Galoppo seria a porta de entrada da seleção deles, pois atrairia muito a atenção da mídia Argentina.
OZZMAIR
5 de fevereiro de 2024O SPFC não consegue pagar o James e pensa em Di Maria...
Alessandro
5 de fevereiro de 2024O meu receio que jogadores veteranos são caros e o retorno não vale a pena, mas jogador argentino é diferente é raçudo veja o Calleri, acho que se vier com contrato de produção pode ser um reforço sim
Emerson
5 de fevereiro de 2024Realmente ficar focando em fim de carreira é complicado... precisa é renovar com o Wellington, trazer mais um LE já que o Patryck Lanza não serve; além de um atacante para disputar com o Calleri.
guest
5 de fevereiro de 2024Se for como o James "Pato" Rodriguez melhor deixá-lo onde está, o SPFC não tem dinheiro para gastar com jogadores caros em final de carreira.