A informação é do jornalista Alexsander Vieira: Orejuela está treinando com os demais jogadores do São Paulo no CT da Barra Funda. Mesmo sem ser aproveitado, o colombiano sonha com uma nova chance de mostrar que pode ajudar o Tricolor.
O caso é semelhante ao de Jhegson Méndez, titular da seleção equatoriana e sem uso pelo São Paulo. Tal qual o volante, a comissão técnica de Zubeldía não tem Orejuela em seus planos. O elenco conta com Rafinha, Igor Vinícius e Moreira para o setor.
Recém chegado de um empréstimo junto ao Independiente de Medellin, Orejuela segue as atividades ainda sem destino definido. O lateral tem contrato com o São Paulo até março de 2025.
Vale lembrar que o jogador chegou em março de 2021 para ocupar a vaga aberta com a saída do espanhol Juanfran, que teve o contrato encerrado em fevereiro daquele ano e deixou o São Paulo.
O melhor momento do colombiano no Brasil foi no Grêmio, emprestado pelo Cruzeiro em 2020. Os gaúchos negociaram para ficar com o jogador em definitivo, mas o acordo travou em dezembro, e o atleta se reapresentou aos mineiros antes de ser negociado com o Tricolor.
Sem se firmar no clube, Orejuela foi emprestado ao Grêmio, Athletico e Ceará antes de coltar a Colômbia, também por empréstimo, para atuar pelo Independiente de Medellin. O jogador até manifestou vontade de permanecer em seu país.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
1 comentário
JACQUES L M FILHO
10 de setembro de 2024O Zé Ruela, não! Pelo amor de Deus