A CBF divulgou, na noite desta última quarta-feira, os detalhes da decisão da Copa do Brasil entre São Paulo e Palmeiras. O Choque-Rei em jogo único foi confirmado para a próxima segunda-feira (2), às 20h (horário de Brasília), no Morumbis.
O canal Sportv transmitirá ao vivo para todo o Brasil.
O São Paulo tem a oportunidade de conquistar um título nacional na categoria após seis anos de espera. A última vitória aconteceu em 2018, quando o clube superou o Corinthians nos pênaltis. Por ter realizado a melhor campanha da competição, o Tricolor obteve o mando de campo da final e terá o direito de contar exclusivamente com a sua torcida.
A final da Copa do Brasil também é uma boa oportunidade do são-paulino conhecer melhor os futuros participantes da Copinha do ano que vem, a se realizar em janeiro. Nomes mais conhecidos como o centroavante Ryan Francisco, o lateral Igor Felisberto e o ponta senegalês King Faisal estão nessa lista.
A mudança na comissão técnica (Menta por Barcellos) foi decisiva para a reestruturação do time. Apesar de concluir a liga em 15ª posição, o Tricolor teve um desempenho destacado nas competições de mata-mata e está em mais uma final.
O São Paulo informa que a entrada é gratuita e não será preciso fazer retirada de ingressos. O acesso será feito pelos portões 6A, 6B, 16A e 17B, a partir das 18h.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Renato Lopes
30 de novembro de 2024Sou muito fã do Moreira, acompanhei sua carreira na base e acho um bom jogador bastante versátil pois pode atuar em mais posições, inclusive na lateral esquerda que recentemente está bem carente de profissional. Acho que a renovação com o Rafinha seria interessante no aspecto de união do Grupo e talvez para utilizar o seu desempenho como jogador muito pouco em algum momento do jogo, para mim como ele diz amar o tricolor esse final de carreira deveria ser custo zero por conta da situação financeira do tricolor, se não fosse assim infelizmente teríamos que abrir mão dele. Assim que penso. 🇾🇪👍
CARLOS
29 de novembro de 2024Os amadores que mandam na Barra Funda estão prestes a emprestar o Moreira e renovar o contrato do Rafinha, na linha de atuação que marca a incompetência dos que coordenam e dirigem o futebol do SP, ganhando salários não pagos em nenhum outro clube brasileiro em condições de custo benefício tão insuficientes, não se manteriam em nenhum outro local, onde o Rafinha, de hoje, seria contratado. Esse é o retrato de um clube que logo ultrapassará 1.000.000.000,00 de endividamento.