O quadro de Oscar está estável. O meia passou a noite na UTI do Einstein Hospital Israelita, foi submetido a um cateterismo de diagnóstico e uma ressonância e recebe suporte da família, além de pessoas ligadas ao São Paulo.
.
Apesar da estabilidade, ainda não há previsão de alta. Se depender da família, Oscar deve se aposentar neste final de 2025, encerrando uma carreira de muito sucesso no exterior.
No São Paulo, pessoas ouvidas pelo ge disseram que a chance de Oscar pendurar as chuteiras são quase absolutas. “99% de chance”, segundo um dos profissionais envolvidos na situação.
Recapitulando: Oscar teve alterações cardíacas nesta última terça-feira e desmaiou durante os exames de rotina realizados no CT da Barra Funda, visando a próxima temporada. Foi prontamente atendido pela equipe do Einstein presente no CT e levado para o hospital.
.
Mensagem de Oscar
O jogador publicou uma mensagem de agradecimento em suas redes sociais. “Muito obrigado pelas mensagens e orações. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser” – escreveu Oscar no seu stories do Instagram.

Há meses que Oscar passou a tomar medicação para tratar de problemas cardíacos. O meia recebeu um laudo de seu médico particular que o liberava para a prática do futebol. O meia retomou as atividades no São Paulo baseado neste laudo.
Neste momento, o São Paulo aguarda pela pronta recuperação clínica de Oscar e deve emitir mais uma nota oficial sobre a situação de seu jogador ainda nesta quarta-feira. Somente depois do meia sair do hospital que qualquer coisa será decidida, à partir da vontade do jogador.
Porém, tudo indica que Oscar está perto de se aposentar. Segundo o ge, Oscar ficou muito assustado com o ocorrido, ele mesmo entende que este possa ser o momento certo para deixar os gramados e curtir a vida junto da sua família.
SAF no São Paulo?
Bancada comenta:
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






Nenhum comentário