Muricy Ramalho comemorou setenta anos neste último domingo. Ídolo da década de setenta e herói do tricampeonato brasileiro de 2006, 2007 e 2008 comandando o Tricolor, o hoje coordenador de futebol do São Paulo terá funções ampliadas após a saída de Carlos Belmonte da direção do futebol.
.
Em contato com o ge, Muricy disse que continuará dando suporte à comissão técnica e aos jogadores, mas terá um maior protagonismo na escolha dos atletas e na formação do elenco em 2026.
“Meu papel sempre foi o de estar perto do técnico, fazer reuniões com a comissão, conversar com jogadores e estar em todos os treinos. É isso, vou continuar meu trabalho, claro que discretamente, mas tomando às vezes decisões, sempre pensando no clube.” – comentou Muricy ao ge.
O coordenador aproveitou para falar sobre a saída de Carlos Belmonte da direção de futebol. O coordenado diz sentir muito mas que o trabalho e o futebol continuam.
.
“Eu trabalho para o clube, sinto muito pela saída do Belmonte, trabalhamos juntos por cinco anos e ele tem meu respeito, mas o futebol continua e temos de continuar nossa missão, que é melhorar sempre o time”. – disse Muricy.
Criticado pelos torcedores por não dar as caras a bater, o coordenador de futebol comentou que ainda há muito o que melhorar no São Paulo e repetiu o seu mantra de trabalho.
“Temos que melhorar muito. O trabalho não para”. – finalizou
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






1 comentário
Marty
1 de dezembro de 2025Veremos se agora o trabalho realmente vai rolar, pq até então, só papo...