O diretor de futebol Carlos Belmonte participou de uma entrevista no canal do jornalista André Hernan. Entre outros assuntos, o dirigente deu respado total a Rogério Ceni e sua comissão técnica, descartando qualquer troca até o final de 2023, quando se encerra o atual vínculo do treinador com o São Paulo.
“A gente acredita no que está sendo feito. E muitos vão dizer, ‘ah, mas tem o resultado’. O resultado está claro pra nós. A gente está na final da Sul-Americana e na semifinal da Copa do Brasil. Fizemos final do Campeonato Paulista”. – disse Belmonte ao canal do André Hernan.
O respaldo é uma resposta a entrevista de Ceni após o clássico do último domingo. O treinador disse que sairia do clube sem cobrar multa rescisória em caso de vice-campeonato da Sul-Americana, caso a diretoria desejasse. “Eu estou aqui para ajudar” – disse Ceni.
Carlos Belmonte também demonstrou otimismo em relação as dívidas do Tricolor, sobretudo com o elenco. “Achamos que até o meio de outubro praticamente zeraremos as dívidas e será bola pra frente” – disse ele, revelando com detalhes pendências com Léo, Arboleda e dois atletas com significativos atrasos de direitos de imagem: Luciano e Reinaldo.
Não é leviano dizer que o trabalho da comissão técnica, sobretudo de Ceni, dão confiança ao elenco de que os vencimentos serão quitados com o tempo e por isso a gente não vê corpo mole, insatisfação aparente ou panelas no grupo de 2022. O resultado, apesar da medíocre campanha no Brasileirão, são duas finais no ano, além de mais uma semifinal de Copa do Brasil com um elenco limitado em algumas posições e características de jogadores.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário