Há nove jogos invicto e oito no comando do Dorival o São Paulo mudou da água para o vinho com o novo treinador. Atletas contestados passaram a ter papel importante e hoje são praticamente indispensáveis. É o caso de Pablo maia e Gabi Neves.
Dorival até tentou explicar a escalação do São Paulo em Pernambuco, principalmente a saída de Gabriel Neves do meio de campo para o retorno de Rodrigo Nestor. Segundo o treinador, o volante uruguaio ainda está em processo de recondicionamento físico, sem ele a criação do time cai drasticamente.
– Estamos jogando contra uma equipe que tem um dos melhores ataques do país. Tínhamos que ter todo o cuidado possível. Preparei Marcos Paulo e Luciano para o segundo tempo. O Gabriel vem em um processo de recuperação. Ele ficou um bom tempo afastado, estamos evitando dois jogos seguidos com ele até que readquira uma melhor condição. Continuaremos a fazer no jogo do final de semana. Disse o comandante.
Até aqui a grande dificuldade tem sido “virar a chavinha” de uma competição para a outra! Por exemplo, contra o Sport um empate era válido, aceitável. Já no sábado onde enfrenta o Vasco, às 18h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Só a vitória interessa. Mas vencer não significa ganhar, os três pontos são importantes, mas perder um jogador pode ser mal negócio para o Tricolor.
O Arboleda saiu no final do jogo (com sobrecarga). Em um campeonato insano como o nosso, temos que tomar cuidado com alguns jogadores. O Pablo fez a décima partida seguida. Nem sempre teremos em campo todos os jogadores que imaginam. Disse.
Veja aqui a entrevista coletiva completa de Dorival Jr.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
Nenhum comentário