Em entrevista à CNN Esportes S/A neste domingo (18), o presidente Julio Casares comentou sobre a tão sonhada reforma do Morumbi.
“Não faremos de forma irresponsável de assumir dívidas irreais, hoje o Morumbi voltou ao calendário do entretenimento internacional, e todos os investidores dessa área olham para isso e já estão em contato com a gente. Estamos no caminho certo”, completou. comentou.
🎙️ Júlio Casares fala sobre uma reforma e modernização do Morumbi. 👇🏻
🎥 CNN Esportes
— colunatricolor (@colunatricolor) June 19, 2023
Há algumas semanas o tema veio à tona quando no programa “Semana Tricolor” Daniel Perrone levantou a ideia e trouxe informações de um possível reforma que aproximaria os torcedores do gramado. Você pode ler a matéria completa aqui.
O presidente considera o São Paulo como o clube mais popular da capital paulista e disse que, também por isso, o torcedor merece uma casa mais confortável e moderna. Além disso mandatário Tricolor também falou da necessidade da criação de um novo estacionamento nos arredores do estádio.
“Entre as melhorias programadas estão um estacionamento subterrâneo com capacidade para 2 mil veículos, a recuperação total da fachada externa, que é tombada, a extensão das arquibancadas, uma cobertura e melhorias na capacidade de receber e retirar materiais para eventos como grandes shows sem prejudicar os jogos”, afirmou.
Na conversa foi citado a recente reforma do estádio do River Plate, da Argentina. A reforma do estádio do clube tem como uma das inspirações o Monumental de Núñez. O estádio em Buenos Aires passou de 72 mil em capacidade para 83.196 torcedores.
Veja a entrevista completa de Julio Casares abaixo:
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
1 comentário
Glauber Luiz da Silva
20 de junho de 2023Se o clube pensa em reforma, em modernização, e sabemos que o $ vindo dos eventos culturais são importantes para um clube endividado, deveria pensar no conforto do público, melhorar os acessos, banheiro e afins, dar uma passada no Alianz Parque faria bem é um estádio construído pra isso, e muito organizado, aprender sempre não faz mal a ninguém