Nação do Maior do Mundo;
Diego Lugano será o entrevistado do imperdível programa “Bola da Vez” desta terça-feira, dia 22 de novembro. Em uma hora e meia, o jogador do São Paulo foi sabatinado pelo apresentador Dan Stulbach e os jornalistas André Plihal e Arnaldo Ribeiro, contando muita história inédita para a comunidade Tricolor.
De personalidade forte e transparência, Lugano revelou conversa com Bauza no fim do primeiro jogo da semifinal da Libertadores: ‘Olha, errei, errei, deveria ter te colocado!’ – disse o argentino para o uruguaio. Diós também contou sobre o que pensa sobre Dunga e Tite, além de, claro, falou sobre o MITO Rogério Ceni, amigo e referência do futebol, que um dia quer virar técnico do Tricolor.
“Ele já foi o técnico do São Paulo por 15 anos. E se ele quiser e o São Paulo mudar o estatuto, ele é presidente… E por ser obcecado em qualquer coisa que faz, ele pode ser o melhor. E certeza que não precisa de nenhuma experiência antes (como treinador)!” – disse sem meias palavras.
O Bola da Vez com Lugano começa às 21h30 no canal ESPN Brasil e no WatchESPN.
Repito: será imperdível.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Rafael
23 de novembro de 2016Só discordo dele com relação a Tite e Dunga. Tite é o melhor técnico brasileiro em atividade, na verdade o unico brasileiro em atividade que gostaria de ver dirigindo o SPFC (lembrando: o M1TO ainda não está em atividade como técnico). Fora isso, é a palavra de Dios.
tiago
22 de novembro de 2016Bauza errou mesmo, no jogo contra o Atlético, Maicon sentiu a coxa e ele o substuiu pelo Lugano, já no jogo contra o Atlético o mesmo foi expulso e não repetiu a substituição. Com a relação do Rogério virar treinador sem experiência, isso não existe mais nos dias de hoje, tem que ser profissional.
Erick Campos
22 de novembro de 2016Quem conhece um vestiario de futebol sabe que a opinião de um jogador veterano é sempre solicitada, ainda mais quando esse jogador for o maior goleiro artilheiro do mundo. RC com certeza fez parte da "comissão técnica" por desejo dos treinadores que trabalharam no seu período como jogador. SPFC não conseguiu trazer grandes treinadores nacional devido sua situação organizacional, nehum grande técnico seria louco o suficiente para trabalhar com Aidar no comando do clube, que permitiu que atrasassem os salários de TODOS os funcionários do clube. RC tinha lugar cativo não só por ser o maior ídolo que o clube ja teve, mas sim pelo jogador que era. Qual técnico escalaria Denis como titular e deixaria um goleiro experiente que ganhou mundial, libertadores, brasileiro e copa do mundo, alem de ser um dos maiores nomes da bola parada que o pais ja teve?
Ge Lopz
22 de novembro de 2016Não concordo com as palavras de Lugano que "Rogério foi treinador do SPFC por 15 anos." Então muito vexame dos últimos anos aí tem de ir na conta do RC. Ter RC como trenador vai mudar o que então? Mas pode ser um indício que RC sempre foi, conforme suspeitamos, um "poder paralelo sobre o grupo" influindo no trabalho de todo treinador que passou pelo SPFC nos últimos 15 anos. Isso não é bom. Lembram da dificuldade para algum grande nome nacional vir treinar o SPFC antes do Osório? Corria a noticia que treinadores não vinham para trabalhar no SPFC enquanto RC estivesse no elenco. Porque não queriam a ingerência do idolo veterano, e não teriam total comando/liberdade sobre o elenco. As palavras de Lugano agora podem ser a confirmação disso. Por isso acho dificil algum grande nome (Cuca por exemplo) vir no futuro sem uma multa muito alta, pois quem vier agora viverá com a sombra do RC como futuro treinador do SPFC até o dia fatal que RC assumirá o time. A torcida INFELIZMENTE vai fazer o mesmo inferno que fez com todos os treinadores que vieram depois de Muricy até o dia do seu retorno (SEM RESULTADOS e muitos VEXAMES, diga-se). Ricardo Gomes foi vítima disso em 2009 e esse ano de novo. Acho que hoje RC como diretor (um dia presidente, quem sabe) seria mais útil e traria mais paz ao SPFC. E se queimaria menos com o torcedor do SPFC.
Junior
22 de novembro de 2016Volta do Muricy sem resultados ? Você tá brincando né ? Aquele time que estava perto do z4 e terminou em segundo ?? Fala sério!
Edson Oliveira
22 de novembro de 2016Para melhorar esse time começa o primeiro lá de cima com o presidente diretoria E aí vai essa diretoria ter que colocar o Rogério Ceni Marcos Aurélio Cunha o pintado e Raí da vida pessoas que honraram o manto sagrado aqueles que têm o amor ao time aí depois dá uma mexida nesse time...
ENDRIGO SANTANA PASSO
22 de novembro de 2016Ele tá certo em querer ceni presidente, o q eu n quero é ceni técnico sem o devido preparo e certificado, pra evitar cornetas de plantão.