Desafio Cultural: participe e concorra a uma camisa autografada pelo Lucas!

Salve salve galera; tenho uma notícia bacana para vocês. Tenho uma camisa #3 especial com nome e número do Lucas Moura, especialmente autografada pelo nosso craque.

 

Nada de sorteio e/ou marcar amigos nos comentários. Resolvi fazer diferente. Para participar, o seguidor terá que explicar nos comentários deste post por que ele merece ganhar uma camisa do Lucas. Valerá a imaginação: contar uma história bacana, apelar para o sentimento ou até mesmo algum momento engraçado. Vale poesia, piada… o lance é a imaginação mesmo. Suar o cérebro e o coração!

 

Por que colocar a história nos comentários daqui do blog e não no Instagram, Facebook ou Twitter? Porque quero presentear quem prestigia o blog, o velho ou o novo leitor. Por isso, a ideia do Desafio Cultural.

 

Outro ponto importante. O participante que colocar seu comentário no blog para concorrer a camisa autografada precisará registrar o email na hora de fazer o cadastro no blog e este e-mail será um dos pontos de contato com o vencedor.

 

Uma última coisa: TALVEZ terei mais que uma camisa autografada para presentear. Tudo dependerá da qualidade dos participantes e também da disponibilidade das camisas. Uma (tamanho M) é garantida, e está na etiqueta e pronta para um quadro.

 

Resumindo. Para participar você terá que:

 

1)  Bolar uma boa frase, comentário ou história.
2) Se cadastrar nos comentários do blog para postar.
3) Aguardar o julgamento e divulgação.

 

Será válido uma história/comentário por participante e a divulgação do vencedor será feita via e-mail e anunciada aqui e nas redes sociais Instagram e Twitter no dia 13 de dezembro no fim da tarde. O vencedor deve ter um endereço de residência no Brasil para envio do presente.

 

Este Desafio Cultural tem o intuito de fomentar o hábito da leitura. Acredito que o Brasil e o mundo melhorará quando as pessoas tiverem ou retomarem o hábito de ler artigos e/ou livros. Na minha visão, quem lê mais tem mais espírito crítico e capacidade de discutir com propriedade assuntos de interesse coletivo e é uma das coisas que mais me motiva a escrever no Blog São Paulo Sempre até hoje.

 

Boa sorte a todos.

 

Apoio: Galera da Bola

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.