Nação do Maior do Mundo;
Depois de muita novela, o São Paulo aparentemente desistiu da concorrência feita em cima de Cristian Colmán, jovem promessa paraguaia do Nacional (PAR). O clube deverá focar as atenções em outros homens de frente.
Após todo esse desgaste, a pergunta que fica é: “valeu essa novela toda”?
Falei pouco de Colmán aqui no blog. O jovem foi garimpado pelo núcleo de estatísticas do futebol Tricolor no meio do nada, o interesse virou notícia e chamou a atenção do mercado. A partir daí o Nacional estabeleceu um leilão e, ao que tudo indica, o jogador “desaparecerá” por um bom tempo no Texas. É mais um ‘caso clássico’ do futebol moderno: um atleta que se valorizou mais fora de campo que dentro dele.
Somente uma improvável reviravolta fará o paraguaio acertar com o Tricolor. Sem Colmán, restam poucas opções de qualidade e disponibilidade no mercado. Calleri gostaria de voltar mas até o momento não conseguiu convencer seus investidores. A resposta ficará para a semana que vem. Será que o São Paulo irá dar ‘all in’ no argentino e correr o risco de ficar até sem Chavez, sondado pelo futebol chinês?
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Luís sousa
14 de janeiro de 2017Essas misérias que comanda o sao paulo vai acabar rrbaixsndo o São Paulo esse ano no ano pacado andou perto esse vai aconterser fica falando de comprar jogador não compra ai outro time vai comprá Reinaldo nao era pra emprestar Rogério nordestino tem que voltar udison não era pra sair presidente tu vai fazer por donde o sao paulo fazer mais que um vexame quem vai trazer o tal de Cícero fazer doce Dr merda
Paulo Ricardo
14 de janeiro de 2017O grande problema é que a novela nós faz ficar sem moral em relação a alguns times e também referente a possíveis reforços que vão pensar "eu que vou para o São Paulo? que está penando para contratar?" é esse e um problema. O bacana dele e que o desejo ele tinha, mas, dificilmente vontade vem antes do dinheiro (rsrsrs), o exemplo que eu lembro talvez mais recente foi o Neymar que escolheu o Barça em detrimento do dinheiro do Real, agora assim, outros nomes tem no mercado em relação a volantes, atacantes e centroavantes, porém já que o São Paulo não tem libertadores para ser mais atrativo pros caras de fora, ele tem de dar um jeito de soltar um pouco mais de verba.
Manoel Lenine
14 de janeiro de 2017Perrone, se nós não conseguimos contratar um jogador paraguaio que ninguém nunca ouviu falar, o quê poderemos esperar dessa diretoria. Trazer algum atacante do Afeganistão. É brincadeira.
Ronaldo Tricolor
14 de janeiro de 2017Ira Acontecer isso ficaremos sem ninguen, ou seja Não vira o Calleri, Chaves ira embora para a China, e Colman ira para terras do Tio San e nós vamos de Pedro Bortoluzo
bergue
14 de janeiro de 2017Prefiro que o luiz fabiano volte apesar de tudo e sao paulino e pode vir sem custos com neiton e o nem nas pontas e ele centralizado faria muitis gols
Ge Lopz
14 de janeiro de 2017O problema é que saiu o Chavez, não temos centroavante para ser levado á sério nesse elenco do SPFC. Gilberto NÃO DÁ. E o Pedro não é um goleador (ainda). Por que o SPFC não atravessa o time de Itaquera e busca o Drogba para jogar até o fim do ano? E no meio desse ano saiu de novo em busca de um centroavante jovem e de nível de seleção pela américa latina, como o Calleri e outros.Dizem que o salário que ele (Drogba) pede/receberia no Curintia não é dos mais altos para o padrão brasileiro. E o Curintia está FALIDO. Olha ai a oportunidade...
Paulo Ricardo
14 de janeiro de 2017O Salário do Drogba, seria de 400 mil a 500 mil reias, ele ainda pediu uma casa, um carro blindado e um tradutor, talvez o salário daria pra pagar tendo um investidor a questão, talvez seja o carro e a casa, mas o salário não chega a ser alto mesmo não, por que tendo o exemplo que o contestado Wesley ganha 300 mil reais, então 500 mil não seria um absurdo.