O volante Wesley está prestes a rescindir o contrato com o São Paulo. O contrato entre clube e atleta, previsto para terminar no fim de 2018, deverá ser findado amigavelmente, com parte dos salários pagos pelo Tricolor.
A rescisão, mesmo com parte dos salários sendo arcada pelo clube, aliviará a folha salarial e desinchará o elenco, que conta com a chegada de Hernanes e Jonatan Gomez, além dos que já estão. Pouco aproveitado desde 2015, período que chegou, a saída de Wesley nada mais é que um conserto de um erro feito na gestão Aidar. Na época, o jogador fora contratado muito mais pela richa entre Aidar e Paulo Nobre que por razões técnicas.
Como era previsto pelos torcedores, Wesley não vingou no São Paulo mas pode atuar por outro clube da série A, já que ainda não completou os sete jogos que o impediriam de jogar o Brasileirão da primeira divisão brasileira.
Wesley era o último remanescente de um trio de atletas que incomodava muito a torcida nos últimos anos. Os outros acusados de panelinha no grupo eram Michel Bastos e Thiago Mendes que, segundo os torcedores, entrou na mira pela próxima convivência com os dois primeiros.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Karfann
20 de julho de 2017Amem!!!
Ge Lopz
20 de julho de 2017Boa! Só falta propor o mesmo para as MALAS Dênis e Lucão. E VENDE LOGO O RODRIGO CAIO LECO! CHEGA DE PEREBAS! E o povo continua criticando o Leco. Em menos de 6 meses, o cara pode livrar o SPFC de Rogério Ceni, Lucão, Wesley, Rodrigo Caio...Tá demais Leco! Não pára, não pára Leco! kkkkkkkkkkk
Josue
20 de julho de 2017cara, soh sabem propor vender, vende, vender?? se for vender todos que sao 'perebas' (eu diria na verdade que sao jogadores em sua maioria em mah fase) nesse elenco, o Tricolor vai ter que fechar as portas... qual jogador desse elenco estah jogando bem???