Tabelinha entre TRI Mundiais!
2 minutos de leitura

Sem mamão com açúcar! – O Cruzeiro espera contar com Hudson para 2018. A Raposa cogita ceder jogadores em troca pela permanência do volante, valorizado pela conquista da Copa do Brasil e sugerido por Mano Menezes, que permanecerá no clube. O São Paulo que não facilite. Quem não lembra do episódio “Willian Bigode”? Os mineiros fizeram jogo duríssimo com o Tricolor e o atacante acabou parando no Palmeiras. Querem troca? Nada de reservas ou Edimar. Que envolvam um titular na negociação. Que tal Thiago Neves para início de conversa? Ou paga a multa que é o mais simples.
Nome duvidoso – A ventilação do nome do atacante do Goiás Carlos Eduardo para o São Paulo em 2018 atiçou alguns torcedores dos dois clubes. Em Goiânia, há torcedores esmeraldinos comemorando a possível saída do jogador. “Só corre, não faz mais nada” – é a justificativa de muita gente. Alguns são-paulinos que acompanham o atacante na série B do Brasileirão também não se empolgam com o nome, Muito menos com a pedida do Goiás. O clube pede $6 milhões de euros pelos direitos da sua revelação. Tá de sacanagem?
Palco das estrelas! – O U2 encerrará nesta quarta-feira os shows em São Paulo, com mais uma apresentação no estádio do Morumbi. Com as quatro noites de show da banda irlandesa, o estádio do São Paulo completou 182 apresentações em sua história, iniciada em 1981, com a vinda do Queen. Ainda há mais duas apresentações garantidas neste ano: o cantor Bruno Mars estará no estádio mais grandioso da cidade nos dias 22 e 23 de novembro.
Parabéns! – A Embaixada Bahia, uma das mais tradicionais de fora do estado de São Paulo, está completando quatorze anos de existência. Os baianos comemorarão o feito em uma tarde ‘absolutamente Tricolor’, com muita feijoada, música ao vivo e resenha com o clássico San-São. Será neste sábado, 28/10 à partir de meio-dia e o valor da entrada será de R$10,00 por pessoa, com bebida à parte. Local: Sabores da Vila – Travessa Armando Tavares, n° 01, Vila Laura (travessa em frente ao Acarajé da Lu). Confirme presença com Cheng (71 99959-8888)
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.



11 comentários
“São Paulo negocia antecipação de valores com Lille e direitos de transmissão com a Globo para honrar compromissos de fim de ano.” (Uol)
Ué…cadê os defensores “chapa branca” do LECO em dizer que reduziu dívida????????
Antecipando receita é fácil…
Destruiu o SPFC no esporte e nas finanças… PARABÉNS LECO!!!!!
Se fôssemos bem administrados, cobraríamos a multa (COMBINADA NO INÍCIO) e pronto…
Mas como a dupla LECO/PONOTTI são “os caras”… vão trocar por algum lesionado e/ou quinto reserva deles…
Tá na cara que o SP vai ceder o Hudson a troco de algum pereba! Bem lembrado a história do Willian Bigode, já tava praticamente acertado mas acabou indo pro outro lado… o GE já da praticamente como certa a troca por algum reserva! É brincadeira viu, depois reclamam de ser a maior chacota atual!
Pior de tudo é que nossa excelente diretoria vai aceitar qualquer coisa por ele, não tenho dúvidas dissso…
Neste meio tempo entre o Último show do U2 e Bruno Mars voltaremos ao Morumba?
Não, só voltaremos no último jogo contra o Bahia
Perrone, alguma novidade sobre a fornecedora de material esportivo ?
Perrone, qual o valor da multa do Hudson?…com relação a esses 6 milhões de euros pela compra do jogador do Goiás, pega esse dinheiro e compra o Hernanes ou Jucilei. Assim o Brenner terá o espaço devido.
Perrone, se os shows do Bruno Mars são dias 22 e 23 de novembro, pq o jogo contra a Chape (8 de novembro) não poderia ser no Morumbi? O jogo contra o Botafogo até é compreensível (dia 19), mas esse não faz muito sentido.
Sabe se essa “pausa” no Morumbi será usada para alguma reforma do gramado, do estádio?
Na moral, só o São Paulo pra inventar de falar de jogador do Goias que ninguém nem tchum…se a própria torcida está dando graças a Deus, é pq coisa boa não vem…queremos jogador que faça a diferença, senão será mais um ano como 2017, muito sofrimento!!!!
Sobre o Hudson, muito pelo contrário, o ideal seria que viesse um jogador reserva do Cruzeiro: o goleiro Rafael. Outros nomes como Neves, Sóbis etc. tbm agradam, mas o ideal é o Rafael, na minha opinião.