O técnico Diego Aguirre concedeu entrevista para o canal SporTV na última quinta-feira. Entre outros assuntos o técnico do São Paulo explicou a preferência pelo rodízio de atletas e usou a lesão de Valdívia como exemplo para justificar o método.
“É preciso preservar jogador no Brasil, onde é uma loucura e você pode jogar noventa jogos no ano. Há jogadores que não podem jogar muitos jogos.” – disse ele para o canal. “Temos de cuidar para ter atletas no máximo rendimento. Valdívia jogou quinta, domingo, e três dias depois machucou por causa do esforço”, exemplificou para a audiência.
Se passar pelo Corinthians nas semifinais, o Tricolor enfrentará uma verdadeira maratona de jogos. A equipe jogará as semifinais no domingo e quarta-feira, terá as finais do Paulista em caso de classificação intercaladas com jogos da Copa do Brasil, Sul-Americana em Rosario e o início do Brasileirão. Mais que preferência, o uso do rodízio é uma necessidade no futebol brasileiro.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Lucas Lira
26 de março de 2018Procura tua laia, cara.
Danilo
25 de março de 2018Márcio Zé ruela, vaza daqui sua pepa...
marcio
25 de março de 2018Passsar pelo corintians,vixi,desde 98 não ganha um mata-mata dos gaivotas não e agora que vai ganhar o fregueizão.