[OFF] 2ª Churras In The House (29/10)

Nação do Maior do Mundo;

 

Vocês gostam de carne mal passada? Não perdem nunca aquele churrasquinho com os amigos? Então vocês foram feitos sob medida para o Churras In The House.

 

Churras In The House chega em sua 2ª Edição em São Paulo, sob o comando de Jorge Boratto, criador da rede Burger Lab e um dos chefs do evento “Churrascada”. Será na tarde de sábado (29 de outubro), com trilha sonora de primeira qualidade em formato intimista para você degustar cortes selecionados de Angus e aquele chope bem gelado em clima de bar com a galera. O menu conta com cinco cortes de carnes Angus, Linguiça de Costela, Linguiça de Leitoa e cinco tipos de acompanhamento, além de chope muito gelado, água e referi inclusos. Tudo isso na Open Kitchen, um espaço de eventos exclusivo que se tornou uma referência para os amantes da gastronomia.

 

Os primeiros cinco interessados que se inscreverem no evento deste sábado (http://bit.ly/OpenKitchen_CHURRAS) e colocarem o código perronefriends na compra terão 20% desconto.

 

Crianças até 7 anos não pagam e crianças até 12 anos pagam só meia entrada. Traga os amigos e venha conhecer uma galera legal, acompanhado de um tango de primeira. Vale muito, muito a pena! Mais informações no evento do Facebook ou pelo e-mail [email protected]

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.