Tabelinha entre TRI Mundiais!

MITO em 2017? Apesar da alta especulação, Rogério Ceni não confirma se trabalhará no São Paulo no início de 2017. Pelo menos é o que disse o próprio MITO em entrevista durante um evento nesta segunda-feira, no Morumbi. Eu acho que ele estará no clube ano que vem, senão era melhor falar que não era o tempo e dar ponto final aos rumores. Enquanto a decisão não vem, Rogério ainda se prepara para ter pleno conhecimento e convicção do desafio de ser um técnico de futebol. Capacidade ele tem. Se é no SPFC ou não, é outra história.

 

Cruz de Malta? Por outro lado, Ricardo Gomes surge como possível alvo de interesse do Vasco da Gama. É que Jorginho dificilmente ficará na Colina e o cruzmaltino já procura substituto. O São Paulo diz que contará com o técnico em 2017, mas não crava. Será que vem mudança aí?

 

Mudanças à vista! O novo estatuto do São Paulo será apresentado ao Conselho Deliberativo nesta próxima quarta-feira. Com tudo certo, no dia 3 de dezembro, a assembleia geral de sócios poderá votar o novo documento que pode alterar significativamente a gestão do clube. O estatuto ainda não é 100% perfeito mas é muito melhor que o atual em termos de governança e descentralização de poder.

 

Pão de Queijo O Blog Ora Bolas, do jornalista Bruno Andrade, aponta interesse do Cruzeiro e Atlético MG em Wesley. Ainda segundo o blog, o Tricolor não se animou com as primeiras conversas mas está aberto a negócio. Leia mais aqui.

 

Dica de hoje! Esta camisa polo listrada do SPFC está com um preço bem interessante: R$ 49,90. O valor ainda é fruto do Black November, da loja São Paulo Mania. Para quem curte, uma ótima pedida!

 

Não acredito! Procurei saber detalhes da possível negociação entre Thiago Neves e São Paulo, negada pelo clube. É complicada. Se quiser jogar um dia no São Paulo, o meia Thiago Neves (atualmente no Oriente Médio) deverá baixar sensivelmente seu atual salário, que gira em torno de um milhão de reais. O Tricolor até poderia chegar a uns R$ 400 mil mensais, mas eu não acredito que os representantes reduzam os vencimentos do meia a este patamar. Sem expectativa.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.