Michel Bastos: saída à francesa!

Nação do Maior do Mundo;

 

“Sair à francesa” é uma frase que significa ir embora de um evento social sem se despedir de ninguém e com a maior discrição possível, tentando não se fazer notar. No popular, é o famoso “sair de mansinho”, “sair de fininho” e “tirar o time de campo”.

 

Parece que é exatamente o que Michel Bastos fará no Tricolor: tirará seu time de campo da maneira mais discreta possível. Dispensado dos compromissos em 2016, o jogador está na França e, segundo o jornal L’Équipe, procura clube por lá. O meia inclusive negocia a rescisão contratual com o clube e pode deixar de ser moeda de troca para virar jogador livre no mercado, caso perdoe algumas dívidas com o Tricolor. Caso a liberação aconteça, o São Paulo deverá economizar cerca de R$ 4 milhões com os salários do atleta. Michel tem contrato até o fim de 2017.

 

Decepcionante fim para um jogador que veio sob a batuta de ‘craque’ (palavras de Ataíde Gil Guerreiro, vice de futebol na época), teve participação muito importante na campanha do vice-campeonato Brasileiro de 2014 e almejava ser líder do elenco mas se envolveu com polêmicas com o ex-técnico Osorio e principalmente com as torcidas organizadas, saindo de ‘herói para vilão’ na cabeça de muito torcedor.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.